01/01/2018 Comentário (0) água, inspiração, mosaico

Nós é que chegamos pra você, 2018

IMG_3595

Fazer a volta da Lagoa da Pampulha, no primeiro dia do ano, foi um momento pra pensar em quase todos os 365 dias de 2017. Simbolicamente foi quase como uma retrospectiva, pois enquanto fazíamos o caminho, passavam por nós lugares já conhecidos e lembranças ainda vivas. Sentimos o vento na cara, o mormaço e a chuva que veio de surpresa. A vida e seu jeito de ser, sem perguntar muita coisa pra gente. Abrimos assim nosso ano. E isso foi bom!

Durante o trajeto não foi difícil perceber leveza, satisfação e gratidão a Deus, inclusive pelos dias em que nem a marcha leve ajudava. Durante o trajeto, mesmo com a cidade mais calma, pelo período das férias, percebemos alguns momentos em que o ciclista precisa ter bastante atenção. Seria muito desejar o respeito por parte do motorista?

Foram 19 km de pensamentos, sentimentos, satisfação, balanço e reconhecimento. Foram 365 dias de erros e acertos. É uma vida inteira para se viver, lembrando que Deus nos permite escolher como vamos pedalar. Muitas vezes eu quero ir na direção contrária do vento, só para sentir o vento na cara. Nós é que chegamos pra você, 2018. Estamos aqui.

Dê play no relive!

Dani
#GoRadicore!