28/02/2013 Comentário (0) água, gps, multisports

Multisports Brou Aventuras

8516174815_f2446de6d0_z

Brutal. Essa foi a palavra que definiu a 1ª prova Multisports, da Brou Aventuras, em Minas Gerais.  A “socação”, do início ao fim, marcou a inauguração do evento, que aconteceu no Pesque Pague & Pousada Campestre, em Itabirito.  Mas todos os níveis de dificuldade fizeram com que a prova fosse igualmente divertida. Singles, túneis, trilhas, corredeiras e muitos perrengues tornaram a aventura completa. E vale lembrar que na Multisports o atleta não conta com o auxílio de navegação, mapas e bússolas, como acontece nas corridas de aventura.

A equipe Radicore, por duas vezes, marcou o 4º lugar. Primeiro com a dupla Hiran e Gamba, suando nos 70k da categoria Pro, e depois com Daniel Alvim, solo, em 45k da categoria Light.

“Foi minha primeira prova de multisports, e gostei bastante. O nível técnico das trilhas me impressionou positivamente; só single track casca grossa. Como eu vim de mountain bike pude tirar certa vantagem e me divertir ao mesmo tempo. A organização do evento não aliviou nas subidas; foi realmente brutal”.
Daniel Alvim _ Atleta Radicore

“Diversão, sofrimento, força, fé, superação, equipe. Fiquei dois dias tendo relances da prova… Foi demais”.
Carlos Hiran _ Atleta Radicore

Confira abaixo o GPS com distância, gráficos de altimetria, velocidade e médias. Aperte o play!

Multisports Brou

Multisports Brou

Multisports Brou

Multisports Brou