16/01/2014 Comentário (0) competição, corrida de aventura

Ano novo, Radicores novos

11981879185_9ffa416f41_b

Para a temporada de 2014, de Corridas de Aventura, a equipe Radicore recebe o experiente casal Marcos Alain e Camylla Pontelo. A dupla, que chega trazendo uma nova perspectiva para a equipe, se junta a Hiran e Gamba para fazer barulho nas competições, na categoria principal da modalidade: quarteto misto.

Marquinhos, como é conhecido no backstage dos esportes de aventura, é um atleta com um diferencial, ele também é organizador de provas. E em seu currículo acumula provas que fizeram parte da história nacional do esporte, são elas: Desafio Grande Sertão e Circuito Desafio das Grutas, totalizando 4 edições em Cordisburgo e Sete Lagoas, cidades que fazem parte do Circuito das Grutas; atrativo turístico de Minas Gerais.

Camylla, esposa de Marquinhos, é professora de Educação Física e adepta de vários esportes. Em 2012, após participar de uma etapa do Ecomotion, e superar desafios muitas vezes fatais para marmanjos displicentes com a mãe natureza, a moça ganhou o apelido carinhoso de Bailarina do Cerrado.

A equipe Radicore retoma  os treinos focando em provas longas, do segundo semestre, e promete somar experiências e amizade para aumentar o gás e colher bons resultados.

Conheça mais sobre  Marcos e Camylla, nas Corridas de Aventura:

Ecomotion Pro 2012: uma bailarina no cerrado
Saiba como foi o Desafio das Grutas, realizada em Cordisburgo

Absoluta vence a primeira etapa do Circuito das Grutas 2009

Relato da equipe Território Mountain no Circuito Das Grutas